Chegou a hora de representar o seu estado no Prêmio Sebrae de Jornalismo | ASN Nacional

Que tal representar o seu estado no maior prêmio de jornalismo sobre empreendedorismo? Então, fique atento porque chegou a sua hora! As inscrições para o 11º Prêmio Sebrae de jornalismo já estão abertas pelo site www.premiosebraejornalismo.com.br.

São quatro categorias para reconhecer os profissionais de imprensa que pautam os pequenos negócios: Texto, Áudio, Vídeo e Fotojornalismo. Além da grande novidade desta edição, a categoria especial Jornalismo Universitário, que irá reconhecer e incentivar novos talentos.

A premiação será realizada em três etapas: a primeira, de nível estadual, classificará os concorrentes para a etapa regional (Norte, Sul, Nordeste, Sudeste e Centro-Oeste), que, por sua vez, definirá os finalistas da etapa nacional.

As pautas devem abordar aspectos ligados ao empreendedorismo, com foco nos pequenos negócios. Você tem a oportunidade de resgatar matérias e reportagens já veiculadas ou produzir novos conteúdos para concorrer. O prazo limite de veiculação é até 2 de junho de 2024.

Cada profissional poderá concorrer com até três trabalhos. No entanto, não há limite de inscrições por veículo. As mesmas regras e prazos valem para a categoria especial Jornalismo Universitário.

Serviço

  • São quatro categorias principais: Jornalismo em Texto, Jornalismo em Áudio, Jornalismo em Vídeo e Fotojornalismo, além da categoria especial Jornalismo Universitário.
  • Também será concedida uma premiação especial: Grande Prêmio Sebrae de Jornalismo.
  • Inscrições: de 3 de abril a 3 de junho de 2024.
  • Período de veiculação dos conteúdos que podem concorrer: de 5 de junho de 2023 a 2 de junho de 2024.
  • Temas sugeridos: empreendedorismo, produtividade e competividade, inovação e startups, inclusão produtiva e sustentabilidade, transformação digital, políticas públicas e legislação, estímulo ao consumo nos pequenos negócios, e acesso a crédito.

Os interessados em participar do PSJ podem se inscrever e acessar o regulamento completo no site www.premiosebraejornalismo.com.br.

Sobre o Prêmio Sebrae de Jornalismo

A premiação é um concurso jornalístico instituído pelo Sebrae, que se tornou referência no fomento do jornalismo sobre empreendedorismo no Brasil. A iniciativa tem o objetivo de reconhecer e prestigiar as melhores reportagens sobre o universo do empreendedorismo veiculadas em diferentes canais da imprensa brasileira. Na última edição, realizada no ano passado, o prêmio teve um recorde de quase 2 mil trabalhos inscritos, superando em 65% o número de inscrições de 2022.

Prefeitura de Gurupi

  • Related Posts

    Enchentes afetam mais da metade das MPE gaúchas. Sebrae prepara plano de ação para socorrer empresários | ASN Nacional

    Mais da metade das micro e pequenas empresas gaúchas (MPE) foram afetadas pelas enchentes e estão com suas operações paralisadas ou reduzidas. Um diagnóstico realizado pelo Sebrae no Rio Grande…

    Desenvolvimento Territorial e apoio aos municípios marcam abertura da Marcha dos Prefeitos | ASN Nacional

    Cerca de 10 mil prefeitos, vereadores, secretários municipais, entre outras autoridades, estão em Brasília para discutir ações que promovam o desenvolvimento local e territorial com foco na melhoria das condições…

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Economia

    Harnessing the Power of Wind Energy

    Harnessing the Power of Wind Energy

    The Golden Gate’s Timeless Majesty

    The Golden Gate’s Timeless Majesty

    Ultimate Sports Ground Experience

    Ultimate Sports Ground Experience

    Future of Work Like Remote Collaboration Tools

    Future of Work Like Remote Collaboration Tools

    Navigating the Landscape of Cryptocurrency Trends

    Navigating the Landscape of Cryptocurrency Trends

    Plant Based Alternatives Reshaping Food

    Plant Based Alternatives Reshaping Food