Atores e empreendedores de sucesso: Giovanna Antonelli e Felipe Titto serão palestrantes no Inova Amazônia | ASN Nacional

Conhecidos não apenas por suas carreiras na televisão, mas também por seus empreendimentos fora do mundo do entretenimento, Giovanna Antonelli e Felipe Titto se tornaram protagonistas na vida real e se transformaram em referência nos negócios que construíram. Com o objetivo de dividir as experiências e ampliar os aprendizados com os empreendedores, ambos estarão no palco do Inova Amazônia nos dias 9 e 10 de maio, no Centro de Convenções Vasco Vasques, em Manaus.

Nascida no Rio de Janeiro, Giovanna iniciou sua carreira aos 15 anos de idade como assistente de palco da extinta Rede Manchete. Em sua carreira de 30 anos como atriz, Giovanna reúne mais de 25 novelas, 10 filmes e indicações em mais de 20 premiações. Conhecida por seu talento, a artista expandiu seus horizontes para se tornar uma empreendedora de sucesso em diversas áreas.

A CEO da GiOlaser viu a oportunidade de criar sua própria rede de depilação a laser depois de estudar o mercado de estética no Brasil. Mantendo-se como um empreendimento de sucesso, a atriz apresentará a palestra com o tema “Discurso do Óbvio”, que foca em impulsionar o triunfo pessoal e profissional. O objetivo é trazer à tona verdades simples que as pessoas tendem a ignorar ou esquecer em meio a informações complexas ou pensamentos sofisticados.

Giovanna já participou de projetos de conscientização ecológica e tem usado sua visibilidade como figura pública para destacar a importância da preservação da Amazônia para o equilíbrio ambiental global.

Mais de 10 CNPJs
Além de sua carreira como ator e apresentador, Felipe Titto se tornou referência no universo do empreendedorismo brasileiro, somando mais de 10 CNPJs em seu nome. O empresário iniciou sua carreira profissional como ator na Rede Globo, passou por obras importantes como “Malhação”, “Avenida Brasil”, “A Regra do Jogo”, “Amor à Vida” e “A Dona do Pedaço”. Além de ter sido apresentador e repórter no Vídeo Show.

Em paralelo à dramaturgia, Felipe sempre se arriscou como empreendedor em alguns projetos, entre vitória e derrapadas. Atualmente, o empresário lidera a holding Agência TiTTANIUM, que agrega empresas como Cabana Home, Carne&Co, Borda e Lenha, American Life, Nhô Sorvetes, Faculdade do Correspondente Bancário, Urban Kicks, Consig Summit, Toutsie e Smith & Cain.

Para oferecer uma série de vantagens que podem melhorar a estabilidade financeira dos empreendedores, estimular o crescimento econômico e promover a inovação em vários setores, o Inova Amazônia, por meio do Sebrae, traz os empresários, que vão explorar diferentes oportunidades de negócios e nichos que podem maximizar o potencial empreendedor e contribuir para uma economia mais dinâmica e resiliente.

Inova Amazônia
A primeira edição do Inova Amazônia busca apoiar, fomentar e desenvolver pequenos negócios, startups, empreendimentos e ideias inovadoras alinhadas à bioeconomia e que tenham como premissa a atuação direta ou indireta para preservação ou uso sustentável dos recursos da biodiversidade do bioma amazônico.

O evento será realizado nos dias 9 e 10 de maio no Centro de Convenções da Amazônia – Vasco Vasques e vai expor mais de 80 negócios da região focados em promover discussões e práticas sustentáveis de uso da terra, conservação da biodiversidade e desenvolvimento econômico que respeite os ecossistemas amazônicos e as comunidades locais.

O encontro na região Norte é uma realização do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), com apoio do Governo do Amazonas e parceiros como a Vale, a AL-Invest Verde, a Finep e a Rede Amazônica.

Prefeitura de Gurupi

  • Related Posts

    Sebrae Pelo Brasil chega ao Mato Grosso | ASN Nacional

    O Mato Grosso é o próximo estado a receber o Sebrae Pelo Brasil, projeto que evidencia as potencialidades empreendedoras de todos os pontos do país. Nesta sexta-feira (24), o presidente…

    Enchentes afetam mais da metade das MPE gaúchas. Sebrae prepara plano de ação para socorrer empresários | ASN Nacional

    Mais da metade das micro e pequenas empresas gaúchas (MPE) foram afetadas pelas enchentes e estão com suas operações paralisadas ou reduzidas. Um diagnóstico realizado pelo Sebrae no Rio Grande…

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Economia

    Harnessing the Power of Wind Energy

    Harnessing the Power of Wind Energy

    The Golden Gate’s Timeless Majesty

    The Golden Gate’s Timeless Majesty

    Ultimate Sports Ground Experience

    Ultimate Sports Ground Experience

    Future of Work Like Remote Collaboration Tools

    Future of Work Like Remote Collaboration Tools

    Navigating the Landscape of Cryptocurrency Trends

    Navigating the Landscape of Cryptocurrency Trends

    Plant Based Alternatives Reshaping Food

    Plant Based Alternatives Reshaping Food