“Empreender pelo outro” foi um dos assuntos explorados por Giovanna Antonelli no primeiro dia do Inova Amazônia | ASN Nacional

Com muitas dinâmicas e descontração. Foi assim que Giovanna Antonelli conduziu a noite do primeiro dia do Inova Amazônia, nesta quinta-feira (9). O evento no Centro de Convenções Vasco Vasques é a primeira edição do maior encontro de negócios da Amazônia. Ao todo, mais de cinco mil pessoas devem acompanhar uma série de atividades até esta sexta-feira (10).

Ao trazer uma bagagem extensa de experiências em papéis importantes da área cinematográfica, a atriz, empresária e fundadora de uma das maiores marcas do país (GiOlaser), desta vez percorre o Brasil para compartilhar e incentivar empreendedores que desejam descobrir novos potenciais e alcançar suas metas.

A empreendedora e atriz Giovanna Antonelli no palco do Inova Amazônia. Foto: Sebrae AM.

Eu senti uma emoção muito forte em ver tanta gente pensando nessa biodiversidade e na sustentabilidade. O Inova Amazônia está trazendo algo completamente inovador, envolvendo o todo, e nós precisamos disso, de comunidades que pensem no outro, e empreender pensando no outro é o mínimo que todos nós devemos fazer.
Giovanna Antonelli, atriz e empreendedora.

Inova Amazônia

Com o objetivo de promover discussões e práticas sustentáveis de uso da terra, conservação da biodiversidade e desenvolvimento econômico que respeite os ecossistemas amazônicos e as comunidades, a conferência expõe mais de 80 negócios da região.

Além do espaço para exposição, o evento vai promover conexões e networking entre negócios. Também estão sendo realizadas mentorias coletivas, rodadas de negócios e de investimentos, além de palestras com convidados renomados para ajudar a impulsionar os negócios locais.

O evento apresenta ainda o 1º workshop de Indicações Geográficas e Marcas Coletivas do Amazonas, onde serão apresentados conteúdos sobre o desenvolvimento de comunidades e o papel delas para o ecossistema de cada região.

Para se inscrever gratuitamente e conferir toda a programação, clique aqui.

A realização do evento conta com o apoio do Governo do Amazonas e parceiros como a Vale, a AL-Invest Verde, a Finep e a Rede Amazônica.

Prefeitura de Gurupi

  • Related Posts

    Enchentes afetam mais da metade das MPE gaúchas. Sebrae prepara plano de ação para socorrer empresários | ASN Nacional

    Mais da metade das micro e pequenas empresas gaúchas (MPE) foram afetadas pelas enchentes e estão com suas operações paralisadas ou reduzidas. Um diagnóstico realizado pelo Sebrae no Rio Grande…

    Desenvolvimento Territorial e apoio aos municípios marcam abertura da Marcha dos Prefeitos | ASN Nacional

    Cerca de 10 mil prefeitos, vereadores, secretários municipais, entre outras autoridades, estão em Brasília para discutir ações que promovam o desenvolvimento local e territorial com foco na melhoria das condições…

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Economia

    Harnessing the Power of Wind Energy

    Harnessing the Power of Wind Energy

    The Golden Gate’s Timeless Majesty

    The Golden Gate’s Timeless Majesty

    Ultimate Sports Ground Experience

    Ultimate Sports Ground Experience

    Future of Work Like Remote Collaboration Tools

    Future of Work Like Remote Collaboration Tools

    Navigating the Landscape of Cryptocurrency Trends

    Navigating the Landscape of Cryptocurrency Trends

    Plant Based Alternatives Reshaping Food

    Plant Based Alternatives Reshaping Food