Metodologia ensina a organizar as finanças e a melhorar o posicionamento do negócio na internet | ASN Nacional

Organizar suas finanças e conquistar novos clientes. Esses são objetivos claros do programa de aceleração digital do Sebrae, o UP Digital, que está com inscrições abertas para nova turma. A iniciativa, desmembrada em dois cursos distintos (UP Marketing e UP Finanças), já capacitou 50 mil pessoas. A inscrição do UP tem o valor de R$ 320, mas o Sebrae subsidia 100%, ou seja, é totalmente gratuita para o participante.

Segundo a analista de Soluções do Sebrae Nacional Fernanda Vernieri, os dois cursos são 100% digitais. A próxima jornada do UP Digital Marketing tem início dia 17 de junho, com três encontros (17, 18 e 24 de junho). Já o UP Digital Finanças começa um pouco antes, dia 11 de junho, também com três aulas (11, 12 e 18 de junho). Ambos somam 8h de curso e têm mais duas mentorias.

A metodologia do UP inova e oferece aulas ao vivo e mentorias especializadas, além de uma comunidade exclusiva para os participantes.

Fernanda Vernieri, analista de Soluções do Sebrae Nacional

“Com o UP Digital Marketing, os empreendedores têm contato com conteúdo exclusivo, feito para o tamanho de seus negócios, recebem mentorias de especialistas em pequenos negócios e entram em contato com ferramentas e conhecimentos que vão ajudar muito na presença digital e vendas on-line. Já no UP Digital Finanças, os benefícios são os de automatizar os controles financeiros, estruturar o preço de vendas, conhecer oportunidade de crédito e crescer com o planejamento financeiro”, explica Fernanda.

Os encontros acontecem ao vivo na plataforma do Sebrae e as aulas não ficam gravadas, então é importante levar em consideração a data dos encontros no momento de realizar a sua inscrição. Sobre as mentorias, elas têm duração de 45 minutos e são agendadas individualmente durante a jornada do UP Digital, na plataforma do curso. É necessário que o interessado tenha uma atividade empresarial ativa, além de um computador ou smartphone conectado à internet.

Saiba mais sobre o UP Digital Marketing aqui e sobre o UP Digital Finanças aqui.

Prefeitura de Gurupi

  • Related Posts

    Summit Bio é aberto em Santarém debatendo sustentabilidade na região amazônica | ASN Nacional

    Foi aberto nesta quinta-feira (13), no Centro e Convenções Sebastião Tapajós, em Santarém, região oeste do Pará,o Summit Bio, evento realizado pelo Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas…

    Vendas avançam 0,9% em abril no comércio e pequenos negócios aproveitam momento de alta | ASN Nacional

    O comércio está em alta em 2024. É o que aponta a Pesquisa Mensal de Comércio (PMC), divulgada nesta quinta-feira (13) pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). Em…

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Economia

    Harnessing the Power of Wind Energy

    Harnessing the Power of Wind Energy

    The Golden Gate’s Timeless Majesty

    The Golden Gate’s Timeless Majesty

    Ultimate Sports Ground Experience

    Ultimate Sports Ground Experience

    Future of Work Like Remote Collaboration Tools

    Future of Work Like Remote Collaboration Tools

    Navigating the Landscape of Cryptocurrency Trends

    Navigating the Landscape of Cryptocurrency Trends

    Plant Based Alternatives Reshaping Food

    Plant Based Alternatives Reshaping Food