Sebrae monta um bar inovador na maior feira de alimentos e bebidas da América Latina | ASN Nacional

Aumentar a maturidade digital dos bares, restaurantes e lanchonetes para possibilitar mais produtividade e um melhor faturamento para as micro e pequenas empresas do setor. Este é objetivo do estande do Sebrae na Fispal Food Service, a maior feira de alimentos e bebidas da América Latina, que ocorre entre esta terça (11) e sexta-feira (14), no Expocenter Norte, em São Paulo (SP). O Sebrae levará soluções voltadas para transformação digital dos empreendedores, como atendimento automatizado, sistemas de controle de estoque, de gestão, financeiro, dentre outras. Mais de 50 mil pessoas são esperadas no evento.

A intenção é que o empreendedor que visite o estande saia de fato com o interesse de levar novas tecnologias, novas soluções de inovação para o pequeno negócio, seja ele um bar, restaurante, cafeteria ou lanchonete por meio dessa imersão num ambiente tecnológico.

Bruno Lopes, gestor do setor de alimentos e bebidas do Sebrae

“Teremos também a oportunidade de apresentar uma jornada em que o cliente possa conhecer nossos cursos e conteúdos e entender como funciona o mercado digital”, completou.

3D do estande do Sebrae na feira

As startups FitStock (otimização de estoque), YouGo (Logística Urbana Sustentável), IseTool (treinamento e aprendizagem de equipe) e Menyoo (cardápio digital) são parceiras do Sebrae e estarão no evento para apresentar suas ferramentas aos visitantes.

Outra ação que será realizada na feira é a divulgação da Jornada UP Digital, programa de aceleração digital do Sebrae. A iniciativa, desmembrada em dois cursos distintos (UP Marketing e UP Finanças), já capacitou 50 mil pessoas com aulas ao vivo e mentorias especializadas. “Vamos levar conhecimento, soluções digitais, orientações de como aumentar as suas vendas por meio do mercado digital para que os donos dos pequenos negócios possam ampliar os horizontes a partir do contato com o Sebrae”, afirmou o gestor Bruno Lopes.

Sobre o evento

A Fispal Food Service 2024 possibilitará o contato com as novidades em equipamentos de ponta, tecnologias de última geração e produtos alimentícios inovadores. Os participantes poderão também interagir diretamente com os fornecedores e obter demonstrações práticas dos produtos, com o objetivo de encontrar soluções para aumentar a eficiência dos negócios.

Prefeitura de Gurupi

  • Related Posts

    Summit Bio é aberto em Santarém debatendo sustentabilidade na região amazônica | ASN Nacional

    Foi aberto nesta quinta-feira (13), no Centro e Convenções Sebastião Tapajós, em Santarém, região oeste do Pará,o Summit Bio, evento realizado pelo Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas…

    Vendas avançam 0,9% em abril no comércio e pequenos negócios aproveitam momento de alta | ASN Nacional

    O comércio está em alta em 2024. É o que aponta a Pesquisa Mensal de Comércio (PMC), divulgada nesta quinta-feira (13) pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). Em…

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Economia

    Harnessing the Power of Wind Energy

    Harnessing the Power of Wind Energy

    The Golden Gate’s Timeless Majesty

    The Golden Gate’s Timeless Majesty

    Ultimate Sports Ground Experience

    Ultimate Sports Ground Experience

    Future of Work Like Remote Collaboration Tools

    Future of Work Like Remote Collaboration Tools

    Navigating the Landscape of Cryptocurrency Trends

    Navigating the Landscape of Cryptocurrency Trends

    Plant Based Alternatives Reshaping Food

    Plant Based Alternatives Reshaping Food